terça-feira, 5 de maio de 2015

TAG Sou Cristã

Olá gente, hoje vim responder a Tag "Sou cristã", então vamos lá!!

1- Há quanto tempo você é convertida?
Bom, meus pais aceitaram a Jesus quando eu tinha apenas 1 ano de idade e consequentemente cresci servindo ao Senhor Jesus.

2- Em qual igreja congrega?
Congrego na Igreja Batista Calvário em Fazendinha (Local aonde moro).

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?
Sou uma das líderes do grupo de Jovens, professora do grupo de crianças e secretária da Escola Bíblica dominical.

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
Simplesmente TUDO!

5 Seu versículo preferido?
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." João 3:16

6 Sua música preferida?
Não tenho apenas uma música preferida, mas gosto muito de ouvir O Escudo do Ministério Voz da Verdade.

7 Cantor, grupo ou banda favorita?
Tenho vários!! Fernandinho, Daniela Araújo, Gabriela Rocha, André Valadão e por aí vai... Rsrs

8 Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
Sim, Deus já me deu muitas oportunidades para isso.

9 Já leu a Bíblia toda?
Ainda não, mas pretendo.

10 Você acredita na evangelização através da internet?
Com certeza, a internet é um ótimo instrumento de evangelização.

11- Mostre sua Bíblia.
Essa é minha Bíblia, ganhei do meu pai em 2010 quando tinha 12 anos. Ela é tipo minha super amiga!!
 A coitada ta super surradinha mas, não consigo me desfazer dela. Pretendo comprar outra que tenham as letras maiores pois tenho muita dificuldade de ler na igreja com essa.

É isso gente, espero que tenham gostado, beijos no coração!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário