segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Playlist: Marcela Taís-CD Moderno à Moda Antiga


Olá meninas!! Tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês uma Playlist com as músicas que mais estou ouvindo do novo CD da Marcela Taís "Moderno à`Moda Antiga". Sabe quando você está apaixonada por um CD e não consegue parar de ouvi-lo? Pois é, eu estou bem assim. Estou morrendo de amoreeeees!! Então bora lá conhecer essas músicas.

                                                          "Ame mais, julgue menos..."
Essa música fala que devemos amar mais as pessoas e a julgá-las menos, pois não sabemos a dor que o outro passou, as lutas que ele lutou e que não podemos ditar o valor de ninguém. É uma bela lição para todos nós.

"Talvez do avesso seja o meu lado certo pois não me vejo neste mundo cego, ainda acredito no amor e minha fé não é filosofia. Não me leve a mal, mas não curto carnaval, peço benção pros meus pais, eu acredito na família, eu tenho um coração moderno à moda antiga."
Essa música é muitoooo lindaaaa, estou em love por ela! Ela conta a real realidade dos nossos dias, fala sobre a extinção do amor no mundo, os valores que estão se diluindo, onde damos mais valores ao trabalho, dinheiro e esquecemos completamente do que realmente é importante, como: nossa família, amigos, momentos e por aí vai...

"viver é um risco que risca a vida, que você não arrisca minha vó dizia "coloque o medo de baixo do braço e siga"
Como diz a letra: viver é um risco que risca a vida. A gente tem que se jogar mesmo e deixar com Deus o impossível Rsrs. Basicamente é isso o que esta música fala.

"Quando é amor tudo novo se faz, leve como o canto dos sabiás, forte como a onda do mar, como é bom te amar."

"Não sigo boatos, modismo ou teorias eu sigo fatos, Jesus Cristo e a bíblia. Me chamem de careta, cristão ou crente, num mundo de iguais eu sou diferente."
Essa música é uma das mais lindas do CD, ela fala de que quando estamos em Cristo somos diferentes do mundo e não nos influenciamos com nada do que o mundo nos oferece.


"Só um homem de verdade, trata a filha do outro bem, sabe que um dia será pai, quer que tratem sua filha assim também,pois nem todos são iguais, há homens por aí originais, talvez não estampem revistas, mas, totalmente sensacionais...Que alma a alma da mulher, ama a alma da mulher."

"Mas, se a gente juntasse as pequenas alegrias seriamos felizes todos os dias."
Ahhh se a gente juntasse as pequenas alegrias do nosso dia a dia, como seriamos felizes...

Bom, foi isso gente, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até a próxima! Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário