quinta-feira, 2 de julho de 2015

Top 5: Minhas blogueiras favoritas

Olá gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma lista com as minhas blogueiras favoritas! Visito o blog delas todos os dias e são elas que me inspiram a fazer o meu blog. Talvez algumas delas não sejam TÃÃÃÃO conhecidas, mas, para mim são as M E L H O R E S! Vamos dar uma olhadinha?



Natasha Yuki do Patrulha Feminina:  Conheço o blog da Natasha desde 2012 e desde então me apaixoneeeeii por ela!! Ela é uma fofaaa e além de dar dicas de moda, Natasha é cristã e sempre faz vídeos falando um pouco da sua experiencia com Deus. Sua história de vida é maravilhosa e ela é um exemplo de humildade e simplicidade. Vale muito a pena visitar o blog dessa linda.
http://www.patrulhafeminina.blogspot.com.br/
                 
Giovanna Minari do Penteadeira da Gi: Conheci o blog da Gi no início desse ano (2015) e fiquei morrendo de amores pelo blog dela, além de linda e super charmosa, Giovanna, assim como Natasha Yuki, é um exemplo de simplicidade e humildade e isso é o que mais me encanta. Então, convido você a dar uma olhadinha no blog da Gi.
http://www.penteadeiradagi.com/


Leyziane França do Santa Ajuda: Super meiga, linda e charmosa, Leyzi é um doce! Conheci o blog dela há um ano e todos os dias dou uma visitinha rsrsrs Leyzi também é cristã e faz cada make inspirada nas cantoras gospel que é um arrasoooo, além de ter uma voz super abençoada. Sou fã nº 1 dela sem sombra de duvidas! kkk Visita lá o blog dela, vocês vão amar!!!
http://www.santaajudaoficial.com/
 
Bia Saito do Blog Bia Saito: Não lembro a primeira vez que conheci o blog da Bia, só sei que me apaixonei kkk A bia faz cada maquiagem showcesso e é super meiga. Ela cursa nutrição e sempre fala muito sobre o curso (o que eu amo porque me ajuda na minha dura batalha para escolher o curso que quero fazer rsrs). Visitem o blog dela, tenho certeza que vocês vão gostar.
http://bia-saito.blogspot.com.br/

Júlia Emelly Soares
Júlia Emelly Soares do Flowers in sky: Júlia é minha conterrânea Rsrsrs. Ela começou há pouco tempo com o blog e já faz um sucesso danado! Linda, estilosa e muito engraçada, Júlia faz cada post "mara". Adoro o post que ela fez sobre sua viagem à Joinvile, sempre o releio e a lista que ela fez de acontecimentos sobre a viagem é a melhor parte KKKK não paro de rir!
http://flowersinsky.com/

Bom gente foi isso, espero que vocês tenham gostado da minha listinha. Aaaaah... e não esqueçam de visitar o blog das meninas, todos os links estão aí. Beijos meus amooooreees até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário