sexta-feira, 5 de junho de 2015

Playlist: Gabriela Rocha

Gabriela Rocha é uma das minhas cantoras  P R E F E R I D A S, ela me encanta com seu jeitinho e com sua voz linda e abençoada. Por isso hoje trago para vocês uma Playlist com as músicas da Gabriela que eu mais gosto. Vem comigo!





                                   "Pra onde iremos nós? Só Tu tens a vida eterna."

               "Aleluia, aleluia, aleluia, nosso Deus, cantamos aleluia, aleluia, aleluia, nosso Deus."
"Creio que Tu és a cura, creio que és tudo para mim."

                                  
"Eu sei que estás comigo, eu sei que estás comigo, eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas."

"Eu não tenho nada além, nada além de Ti."

"Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia."

Foi isso gente, fiquem com Deus!  Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário