domingo, 9 de agosto de 2015

Como me converti, batismo e vida com Deus

Oiiii pessoaaaaaaaaas!!
Enfim voltei!! E hoje vim falar um pouco para vocês sobre como me converti, sobre meu batismo nas águas e minha vida com Deus.

 Meus pais se converteram quando eu tinha apenas um aninho de idade, consequentemente cresci em um lar cristão. Sempre participei de tudo na igreja, fazia parte dos conjuntos infantis e da escola bíblica dominical. Mas eu ainda meio que não entendia o que era ser cristão, o que era servir a Deus. Aos 9 anos comecei a cantar sozinha na igreja, foi a partir daí que comecei a descobrir mais sobre o que era servir a Deus e que eu tinha um chamado, o chamado de levar a palavra do Senhor através da música. Fui crescendo, aprendendo mais de Deus, da sua palavra, entendendo que existia um Salvador que entregou sua vida na cruz por amor a mim e creio que por volta dos meus 12 à 13 anos foi quando realmente me converti ao Senhor de verdade. 



No dia 04 de Julho do ano passado (2014) decidi que queria ter uma intimidade maior com Cristo, foi aí que decidi me batizar. Posso dizer que foi um dos momentos mais lindos da minha vida! Senti uma graaande emoção. Algo que é impossível explicar! A visão mais linda que eu tive foi ao sair do tanque de batismo e ver o meu pai se segurando para não chorar. Não sei o que se passava em seu coração naquele momento, mas sei que ele estava feliz tanto quanto eu. Meu Deus, me emociono só de lembrar! Queria voltar no tempo só para sentir aquela sensação mais uma vez.


Ser cristão não é nada fácil, principalmente quando se é jovem, mas é possível viver em uma vida em que agrade a Ele por isso tento levar uma vida de maior intimidade possível com Deus. Estou sempre em meus momentos de oração, louvor e estudo da palavra para que a cada dia eu possa me encher do Espírito Santo e não me desviar de seus caminhos. Tento me privar ao máximo das coisas mundanas e luto todos os dias contra os meus desejos.  
Quando paro para pensar nas maravilhas que Deus fez e faz na minha vida e na minha família, faltam palavras para agradecer. Deus tem sido tão generoso, tão misericordioso e mesmo em meio as tribulações nunca me desampara e continua sendo fiel. Não consigo me imaginar longe de seus caminhos, me sinto privilegiada por ter sido escolhida por Ele, pois eu não o escolhi mas Ele escolheu a mim.  ...eu tenho um chamado e jamais irei me calar! Ele me escolheu desde o ventre da minha mãe e Ele não abre mão de mim, mesmo eu sendo fraca, falha e pecadora... Ele me ama!



              É isso gente! Acho que deu para passar um pouco da minha vida com Deus para vocês.
              Um forte beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima, meus amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário